Gpes – Treinador personalizado – Será que funciona?

Atenção: Este não é o site oficial do GPES, para acessar o site oficial acesse este link

Primeiramente, o que é o GPES?

O GPES, Guia do Programa de Emagrecimento e Saúde, é um aplicativo desenvolvido pelo personal trainer com mais de 20 anos de experiência Anderson do Prado, ao contrário dos demais produtos do mercado o GPES é baseado em dois grandes fatores: motivação e personalização. Como muitos programas de queima possuem ciclos intensos impossíveis de serem realizadas por pessoas reais o GPES entra no mercado com o diferencial de se basear em exercícios simples (como a caminhada, corrida e/ou ciclismo) aliados com um “sistema de algoritmo” que verifica as condições do usuário para gerar metas personalizadas especiais para o tipo do aluno, além disso envia dicas diariamente sobre alimentação e saúde para o aluno baseada no seu estilo de vida.

O GPES funciona de verdade?

Além da personalização para pessoas reais o GPES também envia motivações para o usuário diariamente, a motivação é um dos fatores mais importantes no desenvolvimento do aluno dentro de qualquer programa de treinamento. “Durante muitos anos contribuindo com o emagrecimento e a saúde de pessoas comuns, identifiquei os principais motivos que levaram-as a desistirem de se cuidar, por isso desenvolvi o GPES, Guia do Programa e Emagrecimento e Saúde, que entrega um resultado rápido através de dicas de orientações nutricionais, práticas de exercícios de caminhada, corrida e/ou ciclismo, considerando-os realizáveis na rotina do nosso dia a dia. Tudo isso com uma comunicação diária de incentivo, orientação e motivação.” (Anderson do Prado)

gpes resultados
Luana Campos | Resultados com o GPES

Como o GPES funciona?

Primeiramente a compra tem que se realizada no site oficial do aplicativo, o valor é muito abaixo de outros programas de queima e ainda pode ser parcelado em 12x de R$27,00! O valor investido é realmente um grande atrativo para quem deseja emagrecer. Além disso quem não gostar do aplicativo poderá solicitar um reembolso em até três dias após a compra.

Depois disso o usuário tem que baixar o aplicativo na store, atualmente o GPES está disponível para sistema operacional Android, mas os desenvolvedores prometem entregar em breve também para iPhone. O usuário preenche o questionário inicial e depois disso, antes de iniciar os treinos, devemos também informar nossas medidas.

O GPES é personalizado mesmo?

Fizemos o teste com algumas variações de perguntas e para a nossa surpresa: apesar de existirem 3 categorias de metas, elas se dividem de forma diferente para sua atividade e em TODOS os nossos testes com medidas diferentes e perguntas diferentes TODAS as dicas que recebemos foram diferentes uma das outras dentro daquilo que respondemos e das nossas medidas corporais.

Foi de fato surpreendente, além disso a comunicação do aplicativo é super interativa e fácil de ser compreendida, correspondendo exatamente para o estilo da marca na página deles no Facebook. Pelas dicas recebidas o aplicativo não somente serve para quem quer emagrecer como para quem também já corre ou pedala e deseja melhorar sua performance nos treinos!

gpes depoimentos

Vale a pena comprar o GPES?

Nossas considerações finais: se você precisa e quer emagrecer, COM CERTEZA! O Gpes tem um sistema incrível de emagrecimento que permite que pessoas reais façam isso. Sempre que eu via um programa de emagrecimento naquelas vídeo aula genéricas eu pensava “Nossa, nem eu que realizo atividades físicas conseguiria fazer este tipo de treinamento”, mas agora com o GPES é possível verificar que foi feito para pessoas reais e não para super atletas, então desde quem fica em casa até quem trabalha o dia inteiro consegue fazer o programa. Além disso todos os resultados são apresentados através de pesquisas disponíveis para o público.

gpes tela
Ficamos surpreendidos de como o GPES consegue ser tão simples e ao mesmo tempo tão complexo!

Extremamente aprovado!

E você, o que achou do GPES?

Clique aqui e vá para o site oficial do aplicativo